Caso deseje efetuar a devolução do produto por motivo de insatisfação ou identificação de algum defeito, você deverá nos informar o número do pedido, a data da compra e a referência (código) do produto por email ou whatsapp, para receber as orientações sobre como proceder.
O Código do Consumidor assegura o direito de troca até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para além desse prazo, não acataremos as reclamações. Lembramos que no caso de nosso produto, cada peça é única e exclusiva, não possibilitando a troca por outra peça idêntica. Você poderá substituir por outra do mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda. Enviaremos o produto em substituição após passar por uma análise cuidadosa da peça, identificando o não uso da mesma, com a etiqueta de identificação da marca, e sem nenhuma violação. Se o produto não atender tais condições, este será enviado ao endereço de origem, sendo o custo do frete sob responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Sempre é bom lembrar que trabalhamos com processos de tingimento natural, onde pode haver efeitos ou nuances de cores que consideramos como parte intrínseca desse processo. É comum haver alterações de cor conforme o seu uso, devido a muita exposição ao sol, ou por uso de produtos químicos como desodorantes, perfumes, etc. Junto com nossa etiqueta, fornecemos orientações sobre a lavagem do produto. Caso haja a identificação de problemas causados por manuseio inadequado da peça, não será aceito a devolução do produto.