Etapas da compra

Formas de Pagamento

No processo de compra, você escolherá sua forma de pagamento, que poderá ser pelo Cartão de Crédito ou Boleto.
No caso do Cartão de Crédito, ao finalizar a sua compra, seremos informados sobre a aprovação do seu pagamento pela administradora do cartão. Esta informação poderá levar de 24 até 48hs, ou se estender por problemas operacionais.
No caso de Boleto, a aprovação leva 72 horas. Após a data de vencimento, se o pagamento não for efetuado, sua compra será cancelada.

No processo de compra, você escolherá sua forma de pagamento, que poderá ser pelo Cartão de Crédito ou Boleto.
No caso do Cartão de Crédito, ao finalizar a sua compra, seremos informados sobre a aprovação do seu pagamento pela administradora do cartão. Esta informação poderá levar de 24 até 48hs, ou se estender por problemas operacionais.
No caso de Boleto, a aprovação leva 72 horas. Após a data de vencimento, se o pagamento não for efetuado, sua compra será cancelada.

Prazo de postagem

Uma vez aprovada sua compra e/ou constatado o pagamento do boleto ou a transferência bancária, seu pedido será separado e embalado para ser postado, num prazo de aproximadamente 5 dias. A postagem será feita SEMPRE às 2a. feiras.
Trabalhamos com os serviços do Melhor Envio/Correio ou Transportadora Jadlog para o frete. No ato de sua compra, você poderá escolher o serviço que melhor atende sua necessidade em termos de prazos para entrega. O cálculo do valor do frete tem como base o CEP (região) indicado no seu endereçamento, o peso e tamalho da embalagem.
Na sequência, enviamos o Código de Rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de sua compra no endereço informado.
Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio ou Transportadora.

Uma vez aprovada sua compra e/ou constatado o pagamento do boleto ou a transferência bancária, seu pedido será separado e embalado para ser postado, num prazo de aproximadamente 5 dias. A postagem será feita SEMPRE às 2a. Feiras da semana.
Trabalhamos com os serviços do Melhor Envio/Correio ou Transportadora Jadlog para o frete. No ato de sua compra, você poderá escolher o serviço que melhor atende sua necessidade em termos de prazos para entrega. O cálculo do valor do frete tem como base o CEP (região) indicado no seu endereçamento, o peso e tamalho da embalagem.
Na sequência, enviamos o Código de Rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de sua compra no endereço informado.
Não nos responsabilizados por atrasos do Correio ou Transportadora.

Troca ou Devolução

Caso deseje efetuar a devolução do produto por motivo de insatisfação ou identificação de algum defeito, você deverá nos informar o número do pedido, a data da compra e a referência (código) do produto por email ou whatsapp, para receber as orientações sobre como proceder.
O Código do Consumidor assegura o direito de troca até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para além desse prazo, não acataremos as reclamações. Lembramos que no caso de nosso produto, cada peça é única e exclusiva, não possibilitando a troca por outra peça idêntica. Você poderá substituir por outra do mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda. Enviaremos o produto em substituição após passar por uma análise cuidadosa da peça, identificando o não uso da mesma, com a etiqueta de identificação da marca, e sem nenhuma violação. Se o produto não atender tais condições, este será enviado ao endereço de origem, sendo o custo do frete sob responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Sempre é bom lembrar que trabalhamos com processos de tingimento natural, onde pode haver efeitos ou nuances de cores que consideramos como parte intrínseca desse processo. É comum haver alterações de cor conforme o seu uso, devido a muita exposição ao sol, ou por uso de produtos químicos como desodorantes, perfumes, etc. Junto com nossa etiqueta, fornecemos orientações sobre a lavagem do produto. Caso haja a identificação de problemas causados por manuseio inadequado da peça, não será aceito a devolução do produto. 

Caso deseje efetuar a devolução do produto por motivo de insatisfação ou identificação de algum defeito, você deverá nos informar o número do pedido, a data da compra e a referência (código) do produto por email ou whatsapp, para receber as orientações sobre como proceder.
O Código do Consumidor assegura o direito de troca até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Para além desse prazo, não acataremos as reclamações. Lembramos que no caso de nosso produto, cada peça é única e exclusiva, não possibilitando a troca por outra peça idêntica.Você poderá substituir por outra peça no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda. Enviaremos o produto em substituição após passar por uma análise cuidadosa da peça, identificando o não uso da mesma, com a etiqueta de identificação da marca, e sem nenhuma violação. Se o produto não atender tais condições, este será enviado ao endereço de origem, sendo o custo do frete sob responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Sempre é bom lembrar que trabalhamos com processos de tingimento natural, onde pode haver efeitos ou nuances de cores que consideramos como parte intrínseca desse processo. É comum haver alterações de cor conforme o seu uso, devido a muita exposição ao sol, ou por uso de produtos químicos como desodorantes, perfumes, etc. Junto com nossa etiqueta, fornecemos orientações sobre a lavagem do produto. Caso haja a identificação de problemas causados por manuseio inadequado da peça, não será aceito a devolução do
produto. 

Política de Privacidade

Nossa conduta prima pela privacidade e segurança dos clientes, garantindo sigilo absoluto sobre os dados cadastrados, sendo estes usados somente para a transação da compra.
Para a tranquilidade de nosso cliente, orientamos que preencha todos os dados solicitados em nosso cadastro, para que todo o processo de compra transcorra em segurança.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Nossa conduta prima pela privacidade e segurança dos clientes, garantindo sigilo absoluto sobre os dados cadastrados, sendo estes usados somente para a transação da compra.
Para a tranquilidade de nosso cliente, orientamos que preencha todos os dados solicitados em nosso cadastro, para que todo o processo de compra transcorra em segurança.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.